17/07/2017 10h11 - Atualizado em 22/07/2017 13h26

EXCLUSIVO: Cientistas desenvolvem ansiolitico que não causa dependência. Seria esse o fim do Rivotril?

O Rivotram® é sucesso absoluto quando o assunto é cura da depressão, ansiedade e distúrbios do sono nos EUA. No ano passado pudemos, inclusive, ver uma propaganda desse suplemento no SuperBowl!


Cerca de 67% das pessoas sofrem de algum distúrbio do sono

Normalmente as pessoas que sofrem de algum transtorno psicológico ou de algum distúrbio do sono pensam que estão sozinhas. Mas isso não é verdade! Cerca de 67% das pessoas sofrem de algum distúrbio do sono e não para por aí, dentre as doenças que acometem uma grande parcela da população, podemos citar:

Sono

fadiga

ansiedade

depressão

agorafobia

irritabilidade

dificuldade de concentração


O Rivotril é o segundo remédio mais vendido no Brasil!

O Rivotril faz parte da família das benzodiazepinas e é o medicamento mais utilizado quando o assunto são os distúrbios psicológicos e distúrbios do sono.

Mas o fato desse medicamento ser o segundo mais vendido do Brasil não significa que estamos caminhando para a solução. Levando em consideração que as benzodiazepinas possuem diversos efeitos colaterais, entre eles a dependência, começamos a nos questionar por que as pessoas continuam arriscando suas vidas com esses medicamentos.

Você com certeza se lembra da morte de alguns desses famosos:


Michael Jackson

O cantor pop tomava diversos medicamentos que precisavam de receita médica e na sua autópsia foi constatado abuso das seguintes substâncias:

Clonazepam (Rivotril)

Trazodone

Diazepam

Lorazepam


Heath Ledger

O ator norte americano Heath Ledger também sofreu as consequências do consumo de benzodiazepinas e outros calmantes. Na sua autopsia foi constatado o uso de:

Oxicodona

Hidrocodona

Diazepam

Temazepam

Alprazolam

Doxilamina


Rivotram® a solução para a depressão e problemas de sono

Tendo em vista todos esses efeitos colaterais e todos os problemas que o consumo das benzodiazepinas a longo prazo podem causar, alguns estudiosos de Harvard começaram a procurar por soluções mais naturais, que não causassem dependência e que ajudassem as pessoas com distúrbios psicológicos e do sono a terem uma vida melhor.

Não é de hoje que sabemos que esses problemas têm alta correlação com os níveis de serotonina que nosso corpo é capaz de produzir.

Pensando nisso, o Dr. Davis começou a procurar formas naturais de aumentar a produção de serotonina.

Como resultado da sua pesquisa, descobriu-se que o L-triptofano e o Magnésio são essenciais para que o seu corpo possa produzir a serotonina.

“A Serotonina sempre foi conhecida como hormônio da felicidade, pois é ela que é a responsável pela sensação de bem-estar! Então a partir dessa informação, começamos a pesquisar sobre como fazer o corpo produzir serotonina de forma natural e chegamos até o magnésio e o L-triptofano! ”


O L-triptofano pode ser encontrado em diversos alimentos, como:

1. Queijo

2. Amendoim

3. Castanha de caju

4. Carne de frango

Mas o Dr. Davis adverte:

“Quando nós descobrimos que esses alimentos eram ricos em triptofano, começamos a analisar como as pessoas se comportavam após a ingestão, e não notamos nenhuma diferença no humor ou mesmo nos níveis de serotonina.

Então começamos a pesquisar mais a fundo e percebemos que como o triptofano é um aminoácido, quando o ingerimos junto com outros nutrientes, nosso corpo dá preferência por absorver os outros nutrientes, descartando o triptofano. Por isso é essencial que quem sofre com os distúrbios do sono ou distúrbios psicológicos consuma o L-triptofano na forma de suplemento e não nos alimentos.”

O L-triptofano também é o precursor da Melatonina, que é o hormônio responsável por uma boa noite de sono.

Com isso, ao tomar suplementos com L-triptofano, o corpo passará a produzir mais serotonina e mais melatonina, levando a uma melhora tanto da qualidade do sono quanto do humor.

O Magnésio é um mineral que também ajuda o organismo a produzir serotonina. Então, quando consumido em conjunto com o L-triptofano, costuma produzir ótimos resultados contra a depressão.


O magnésio normalmente é encontrado em:

1. Sementes de Abóbora

2. Amêndoas

3. Avelã

4. Castanhas

5. Espinafre

Mas, assim como o consumo de alimentos para suprir a necessidade de L-triptofano, o consumo de alimentos para suprir as necessidades de magnésio também é controverso: “Assim como o L-triptofano, tivemos resultados muito melhores quando o Magnésio era consumido na forma de capsulas e não diretamente dos alimentos. O Magnésio é um macronutriente e as plantas não são capazes de produzi-lo. Todas os vegetais que possuem magnésio na verdade absorveram esse magnésio do solo. E por isso não é possível ter certeza de que determinado alimento possui magnésio, pois não sabemos se no solo onde esse vegetal foi plantado, havia quantidades suficientes de magnésio.”.

Pensando em tudo isso a equipe de pesquisa do Dr. Davis criou o Rivotram®, um suplemento que possui L-triptofano e Magnésio nas concentrações adequadas para que os distúrbios do sono e psicológicos sejam sanados de forma natural, sem contraindicações e sem efeitos colaterais!

“Além de ser seguro, o consumo desses suplementos começa a apresentar resultados de forma muito rápida. Nos nossos estudos clínicos, notamos que em cerca de 7 dias os pacientes já demonstraram uma melhora na qualidade do sono e no humor”.

Ter uma vida equilibrada e boas noites de sono de forma 100% natural agora é possível com Rivotram®!

Possui registro na ANVISA?

O Rivotram® é um suplemento vitamínico cuja fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde de quem o toma. Além do mais, esse produto é autorizado pela Anvisa (Aut. Anvisa: 6.04.572-1. Isso passa a garantia necessária que o consumidor está diante de um produto que realmente é eficaz e que não é prejudicial.

É muito importante que somente produtos que possuem autorização e estão registrados sejam consumidos, pois a saúde não é algo para ser brincado. O ideal é que nenhum medicamento que não possua registro na Anvisa seja consumido, afinal, a vida vale muito a pena.


Rivotram® é um Ansiolítico Natural capaz de reduzir a ansiedade e exercer um efeito calmante, com pouco ou nenhum efeito sobre as funções motoras ou mentais. O termo sedativo é sinônimo de calmante ou sedante. Um medicamento hipnótico ou sonífero deve produzir sonolência e estimular o início e a manutenção de um estado de sono que se assemelhe o mais possível ao estado do sono natural. Rivotram® possui fórmula DIA com Suplemento Magnésio Quelato que possui diversos benefícios para o corpo e mente, e pode prevenir hipertensão e depressão. E também sua fórmula NOITE com L-Triptofano, um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro que previne e ajuda no tratamento da depressão.


Como o Rivotram® deve ser tomado?

Indica-se o uso de duas cápsula de Rivotram® ao dia, sendo uma de Magnésio Quelato pela manhã e L-Triptofano a noite. O recomendado é a utilização de forma contínua por no mínimo 3 meses.

O Rivotram® é tão eficaz que há a garantia de 100% de satisfação. Com ela, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos dois meses e não fica satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.


Quanto Custa? Qual é o Preço?

O preço do Rivotram® varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos porque o fabricante trabalha com desconto progressivo, ou seja, quanto mais frascos você comprar maior será o desconto no valor final.


Onde Comprar?

Agora, atenção compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do produto Rivotram® que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

Rivotram®: conheça o ansiolítico e antidepressivo natural que acabou de chegar ao Brasil!

Quero Comprar com Desconto

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.